16 de setembro de 2010

Era uma vez (est)a Terra

Exposição "Era uma vez a Terra..."


A Exposição “Era uma vez a Terra…" é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com a Lisboa E-Nova, a Agência Portuguesa do Ambiente e a Comissão Nacional da UNESCO, organizada no Ano Internacional da Biodiversidade e no âmbito do Ano Internacional do Planeta Terra (2009), sob a égide da Década das Nações Unidas da Educação para o Desenvolvimento Sustentável.

Com o objectivo de aprofundar várias temáticas ambientais, tais como os Recursos Naturais, as Mudanças Climáticas, os Oceanos, a Terra e a Vida, esta iniciativa conta com a participação de membros do Comité Científico do Planeta Terra e do Comité do Ano Internacional da Biodiversidade, entre outros especialistas.

A Exposição, disponível em oito locais do Município de Lisboa, de 6 de Outubro a 5 de Dezembro de 2010, destina-se às Escolas do 1º, 2º e 3º ciclos do Concelho. As visitas são gratuitas, mediante inscrição prévia, por turma, e sujeitas à disponibilidade e capacidade do espaço. Para o público em geral não há obrigatoriedade de inscrição. Os horários e as inscrições variam de acordo com os diferentes locais onde a Exposição estará patente.

1 comentário:

biodivers©idade disse...

Olá,
obrigada pela divulgação.
Bjs
Lurdes Soares